Últimas notícias

REDECOPE - Rede Brasileira de Cooperação para o Desenvolvimento de Tecnologias e Procedimentos Eficientes para a Gestão Hidroenergética em Sistemas de Abastecimento de Água

• Publicado: Domingo, 21 Março 2021 00:20
  • Última Atualização: Quarta, 14 Abril 2021 09:35
  • Acessos: 189

Rede Internacional

Período

2013- 2015

Integrantes

1. Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
  2. Universidade Federal do Pará (UFPA),
  3. Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI),
  4. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  5. Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
  6. Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
  7. CETEPO

Objetivos

Trabalho em rede de universidades para o desenvolvimento de tecnologias e de procedimentos de gestão destinados ao uso racional de água e de energia elétrica nos sistemas de abastecimento de água.

Financiador

Financiadora de Estudos e Projetos-FINEP

Resultados

1. Definição de Procedimentos para instalação de equipamentos de medições e sensores, obtenção de dados em campo e tratamento das informações.
  2. Realização de Diagnóstico em Sistemas de Abastecimento de Água em Escala Real.
registrado em: