Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Em Castanhal, moradores reclamam da falta de saneamento básico

Publicado: Sexta, 19 Março 2021 19:42 | Última Atualização: Sexta, 19 Março 2021 19:42 | Acessos: 1082

Em Castanhal, moradores reclamam da falta de saneamento básico

 

Moradores do bairro de Santa Catarina, no município de Castanhal, nordeste do Pará, enfrentam problemas com a falta de saneamento básico. O principal problema do local está nas péssimas condições das ruas e nos vários pontos de alagamentos.

De acordo com os moradores o bairro tem uma das piores infraestruturas da cidade, todas as ruas estão comprometidas. A maioria delas tem poças de lama, entulho e muito mato.

“Eu já moro há oito anos no bairro e a situação é a mesma. O problema se agrava no período chuvoso, quando as ruas alagam”, conta um morador. “A lama empoçada e o mato tomam conta da rua. Quando cai uma chuva mais forte fica tudo alagado, tenho que ficar trancada dentro de casa”, lamenta outra moradora do bairro Santa Catarina.

A Secretaria de Obras de Castanhal afirmou que o bairro Santa Catarina receberá serviços de limpeza nos próximos dias, conforme o calendário da prefeitura. Sobre a falta de saneamento, foi informado que está em busca de recursos para realizar as obras estruturais na área.

Fim do conteúdo da página